
AVELL B.On – PRETO Intel Iris Xe Graphics 96 Execution Units, Intel Core i7-1165G7, Tela LCD 15.6’’ FHD WVA Multitouch, Chassi de alumínio, Bateria com duração média de 11H, Thunderbolt 4


[VOLTOU][Via Amazon] Console Nintendo Switch 2


[VOLTOU][Via ML e Amazon] Bundle Nintendo Switch 2 + Mario Kart World


Soundbar Samsung HW-Q930D, com 9.1.4 canais, Dolby Atmos®, Sincronia Sonora e Alexa integrado Titan Black


Soundbar LG S40T – 300W RMS, Conexão Bluetooth, 2.1 Canais, AI Sound Pro, Wow Interface, Sem fios, Conexões Múltiplas


Ar-condicionado Samsung Split Digital Inverter Ultra Connect AI 9.000 BTUs Frio AR09DYFZAWKNAZ

Ar-Condicionado Electrolux Inverter 12.000 BTUs Color Adapt Quente/Frio 220V – JI12R/JE12R


Fone de Ouvido sem fio Samsung Galaxy Buds3 Pro, Cancelamento de Ruído Inteligente, Galaxy AI


[CORRE][App] Smartphone Samsung Galaxy S24 FE 128GB 5G 8GB RAM Grafite 6,7″ Câm. Tripla + Selfie 10MP


Placa de Vídeo SAPPHIRE RX 9060 XT PULSE AMD Radeon, 8GB, GDDR6, 20 Gbps, FidelityFX, RDNA 4 – 11350-04-20G


Notebook Dell Inspiron i14-i150U-M60 – Intel Core 7 150U, RAM 16GB, SSD 512GB, GeForce MX570A, Tela 14″ Full HD+, Teclado Retroiluminado, Windows 11
Escolha a opção SEM S.O.
Vale ressaltar que a série B.On da Avell tem como proposta fornecer notebooks para o meio corporativo.
Promoções podem esgotar e ter preço alterado a qualquer momento.
Vale a pena pagar 1k a mais para ter i7, + 8 de ram(16) e a Intel graphics 96?
Esse notebook tem uma proposta um pouco diferente do XPS, ZenBook, etc… é um Intel NUC e apesar de leve, ele tem tela 15,6″ e, provavelmente, consegue trabalhar num Power muito mais alto, extraindo desempenho máximo do i5-1135G7 e i7-1165G7. Provavelmente porque não vi nenhum teste deste modelo até hoje, mas o XPG Xenia, que é o mesmo projeto Intel, consegue 40W em cargas sustentadas. Entrega um desempenho muito acima do dell e do Asus. Bem próximo ao M1.
Pelo review do Dan, o Avell fica pra trás do XPG, que tem power de longa duração de 40W no modo desempenho. Me parece que o B.on vem com ssd PCIe 3.0. Parece ser uma versão inferior e com o preço praticamente igual.
Me parece que houve um equivoco por parte do Notebookcheck em relação ao PL1 de 40W, o PL1 até fica em 40W, mas aleatoriamente cai durante o uso intenso, às vezes após 1min, às vezes após 8min(exatamente o tempo de duração do Blender BMW). Refiz o teste deles do Blender nas mesmas configurações e o resultado foi igual, o power cai justamente no finalzinho do teste do Blender BMW, o Classroom dura muito mais tempo e estressa mais a CPU nas versões mais novas do Blender, então foi mais fácil visualizar a queda de power. Porém não encontrei nenhuma forma… Leia mais »
Pois é, ou o XPG tem metal líquido para conseguir manter os 40W nos teste de stress ou o B.On veio sem ajuste ou mesmo com software de controle faltando configurações de power e velocidade do cooler para manter o power mais alto. No teste do XPG do notebookcheck dá pra ver claramente nas imagens do teste Prime95 e Prime95 + Furmark que ele sustenta os 40W.
Falei em 1k a mais da versão com core i5 que está r$ 5.774.
Opa, depende do seu uso, se tem necessidade de 16GB de RAM ou não, para uso básico não fará diferença a versão i5 ou i7