Política de Privacidade | Termos de Uso © 2023 - Boletando.com 

Raking Melhores Processadores de Notebook – 2022

×

Reportar Oferta

Reportar
0
0
Esta oferta foi enviada há mais de 15 dias, é possível que não seja mais válida. Se for o caso, veja nossas promoções mais recentes!

Está procurando o notebook com o processador mais poderoso do Brasil? Veja nossa lista com os mais rápidos no teste de renderização!


Promoções podem esgotar e ter preço alterado a qualquer momento.

51 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Jenifer Barbosa

Bom dia, gostaria de uma ajuda para escolher um notebook que atenda aos programas de arquitetura, como sketchup + vray e auto cad. Pois preciso de um notebook bom, mas com um bom custo benefício, pois tenho um valor de 5.600,00, no máximo para investir. Tenho boas recomendações da Dell, Lenovo e Avell, porém não entendo e estou com medo de investir e não ter o rendimento esperado.
Desde já, ficarei muita grata se obtiver esta ajuda!!!

joao vitor silva souza

Seria possivel indicar uma notebook ate 3,5k que renha um bom desempenho para jogos e um com boas configs para ser feitas de upgrade?

phvm

Onde o G15 com i5-10500H entra nesta lista?

PROMOVE FILMES

Olá, estou procurando um notebook bom para edição de vídeos (adobe premiere, after effects cienma 4d), Qual melhor opção: Dell G15 com RTX3060 INTEL OU RYZEN ? ou tem mais algum notebook bom tb?

PROMOVE FILMES

o que seria esse power? Ouvi dizer que Ryzen para edição de video é melhor por causa dos núcleos… ai fiquei na dúvida …

phvm

Dan, tira uma dúvida. Como está fazendo para realizar o benchmark no Blender? Depois que atualizaram para a versão 3 não consigo rodar apenas o Classroom. E também não tenho mais acesso a versão 2…

Editado 2 anos atrás por phvm
phvm

Pois é, a versão nova me obriga a renderizar 3 cenas e os resultados não são mais divulgados em unidade de tempo. Não gostei e não consigo mais utilizar as versões anteriores…

Editado 2 anos atrás por phvm
phvm

Eu não tenho certeza, mas desde que experimentei a nova versão, launcher 3, não consigo mais usar a versão anterior, a mesma que vocÊ deve usar, launcher 2.0.4…Talvez só se formatar o notebook. Já fica o alerta, não experimente a nova versão! Além de te obrigar a realizar a renderização de 3 cenas, o resultado é dado em forma de pontuação, não mais em unidade de tempo…

joonadler

alguem por favor poderia me esclarecer oq seria o ” @turbo” ? Não entendo

anpendrag

Há algum teste atualizado comparando alguns notebooks em um benchmark de renderização em algum software de edição pesado?

Gracilliano Carvalho

Estou procurando um notebook potente para programação e de vez em quando rodar algum jogo. Estou na dúvida entre o Acer Nitro 5 com o Ryzen 7 4800H e o 2AM E550 equipado com o i7 9700. Qual dos dois seria o melhor CxB nesse caso? O Ryzen com o seu 8/16 possui um desempenho melhor nesse caso?

David Emanoell

Olá Graciliano, tudo bem? Depende do tipo de aplicação que vc vai utilizar, o 2am já é suficiente, porém se vc usa o Android Studio, já acho mais interessante o Nitro, de toda forma vale considerar que o 2AM ficará obsoleto mais rápido. Em todo caso, iria de Nitro.

Doom Slayer

Olá, pessoal.
Fiz esse teste com o Storm One Ryzen 5 4600H, desliguei o wi-fi e pus no modo turbo no Centro de Controle que vem nele. Seria só isso mesmo ou tem alguma configuração que dá para mexer? Segundo a Avell, o processador tem 54w de TDP máx.
Deu 771.

Doom Slayer

Obrigado, Boletador!

welington Souza

Não sei se é o melhor local para essa pergunta, mas lá vai. Trabalho com TI e o meu uso não inclui edição de vídeo ou renderizações pesadas. O foco não será jogos também. Pensando no uso para desenvolvimento, rodar VM e banco de dados, com uma certa variedade de aplicações abertas. Um Notebook de peso aproximado entre 1Kg e 1,6kg (fino ou ultra fino), com 16GB e 512/1TB de SSD, entre Avell A40 e Dell Inspiron/Vostro 14” 5402 com i7 de geração 11. O que me diz? A refrigeração do Avell faz o Ryzen 5 3500U bater de frente… Leia mais »

David Emanoell

Olá Welington, tudo bem? Pro seu perfil de uso, o que realmente será importante é o desempenho do processador e a quantidade de memória RAM, portanto acho que uma boa opção pra vc seria o A40 com pelo menos 16GB de Ram, o inspiron possui travas de desempenho no processador, o que pode não ser interessante pra vc. Vale ressaltar que o A40 não tem teclado numérico e a câmera e som deixam um pouco a desejar. Quaisquer outras dúvidas, só entrar em contato!

welington Souza

O mínimo que busco é mesmo 16GB de RAM e SSD de 512GB.

Parece que a Avell deve lançar algo novo/update antes do fim do ano. Acho que vou esperar um pouco, pois pode vir algum Update para o A40, ou até mesmo um modelo intermediário.

Entre o A40 e o A60 existe um GAP de 800gm de peso e uma grande diferença de performance. Fora que o A40 é o único de 14”. Acho que existe espaço até mesmo para algo na faixa de 1,4Kg.

Hoje, entre 1Kg e 1,6kg, me parece que o A40 é o melhor custo/benefício.

Boletando
Criar nova conta