Posts do usuário: Vinicius Ikehara
[ Encerrada ]

COMPUTADOR PICHAU HOME, RYZEN 3 3200G, 8GB DDR4, SSD 120GB, 500W, TGT ARCHER

R$2.049,89
No boleto // Ryzen 3ª geração // SSD de fábrica

No boleto // Ryzen 3ª geração // SSD de fábrica

[ Encerrada ]

COMPUTADOR PICHAU THOR, AMD ATHLON 3000G, 8GB (2X4) DDR4, SSD 120GB, 400W, PBS306

R$1.499,90
No boleto // SSD de fábrica // 8GB RAM

No boleto // SSD de fábrica // 8GB RAM

[ Encerrada ]

Notebook Acer Aspire 3 A315-42-R1B0 AMD Ryzen 5 RAM 12GB HD 1TB 15.6′ Windows 10

R$ 3.079,12
No boleto // 12GB RAM // Ryzen 3ª geração

No boleto // 12GB RAM // Ryzen 3ª geração

[ Encerrada ]

Notebook gamer acer Nitro 5 AN515-43-R4C3 AMD Ryzen 7 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15,6 Endless OS

R$ 4.879,12
Cupom voltou // No boleto // Ryzen 7-3750H // Cupom 400OFF

No boleto // Ryzen 7-3750H // Cupom 400OFF

No boleto // 144hz // Cupom 200OFF

O aspire 3 vem com um intel core i3 8130U, 4GB RAM, 256GB SSD NVMe, painel HD TN e sistema operacional LINUX

Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-53GP Intel Core I5 8GB 256GB SSD NVIDIA MX250 15.6′ Windows 10

R$ 3.671,12
No boleto // MX 250 // SSD de fábrica // Cupom 200OFF

Após aplicar o cupom, selecione "boleto bancário" como forma de pagamento para que ambos os descontos sejam aplicados.

Browsing All Comments By: Vinicius Ikehara
  1. Só uma correção: se você não precisa de imagens muito grandes, esse valor de 20 megapixels NÃO vai fazer diferença pra você.

  2. O preço mais baixo deste notebook de acordo com as promoções postadas aqui msm no boletando foi por volta dos R$ 6700, se você pode esperar, talvez esse preço volte ao mercado.

  3. Realmente joão esses que tem SSD e a placa de vídeo acabam mto rápido, mas continue atento q as vezes a msm oferta fica indisponível mas volta no mesmo dia.

  4. Acabou de voltar

  5. Vdd leonardo, vlw o feedback

  6. Opção de painel com 144Hz na configuração RTX 2060, é pq utilizamos a mesma descrição tanto para este modelo qnto o q tem a RTX 2060

  7. Muito obrigado, a equipe Boletando agradece a preferência.

  8. Eles aumentaram o preço, vou encerrar a promoção. Obrigado

  9. Vish man, então n sei pq, consegui comprar um pra mim, e estou clicando no link e ainda aparece estoque pra mim

  10. Encerrou agr

  11. O Dan postou no insta que está com essa máquina em mãos, é melhor aguardar o review dele e depois disso você mesmo ter a sua opinião.

  12. Galera o review do dan sobre essa máquina acabou de sair, está aqui nesse link https://www.youtube.com/watch?v=wVydxWwTNQE

  13. Sim, eu só postei pq realmente faz tempo q n volta pro mercado, mas n recomendo a compra a n ser q a pessoa queira exatamente esse note

  14. Consegue sim, inclusive o valor q vai ficar é de R$ 7.419,12

  15. Então, n tem como saber se o i5 volta ainda mais com o preço de R$ 4500 pra baixo, pq o i5 à vista agr está com o preço desse ryzen parcelado, então se vc ta esperando por esse preço toma cuidado, da uma olhada aqui no site msm o modelo do i5 e da uma olhada qual foi a última vez que ele veio com o preço q vc quer pagar, se já faz mais de duas semanas eu iria com o ryzen msm.

  16. Sem problemas, a equipe do boletando agradece!

  17. Só colocar o cupom 400OFF e depois no fim do procedimento selecionar o boleto como método de pagamento

  18. Agr q eu vi, o cupom foi modificado de 500 pra 400OFF, infelizmente esse notebook encareceu 100 reais da semana passada pra cá. Desculpe o incomodo.

  19. Acho q esse é um dos casos qndo alguém n paga o boleto, aí o produto volta pro site com apenas uma unidade, pq ele já esgotou novamente.

  20. Não sei se eles usam mais de um modelo, mas na verdade 90% das pessoas não percebem a diferença. Mas eu n posso te informar se o SSD q vem é ou não de alta velocidade, mas com ctz vai ser melhor q um HD convencional.

  21. Opa, consegue sim Wesley, inclusive o valor q vai ficar é de R$ 7.419,12

  22. Vlw man, abraço pra vc tb!

  23. Essa é a loja oficial da acer pelo mercado livre, nós do boletando só postamos produtos do mercado livre que sejam de lojas oficiais, pra n ter problemas com vendedores. Pode comprar e ficar tranquilo

  24. Então man, n tem como prever, pq por exemplo agr a gnt tem mta promo do nitro, tanto q todo dia vc consegue ver umas 4, mas uns meses atrás ele tava esgotado e nem apareceu por um tempão. Oq eu recomendaria é, caso vc veja uma promoção q te interesse procura aqui no site msm o código do msm modelo q vc quer por exemplo esse é o 58CL, aí vai aparecer todos os 58CL q vieram pro site, daí tu consegue ter uma ideia se o preço ta mantendo, se aumentou e tals.

  25. Inclusive esse já esgotou, acabei de ver

  26. Considerando que o helios já chegou a aparecer por 6000 reais em alguns momentos, a diferença de performance da 1660ti é bem grande para a 1650, porém com esse mercado quando o helios volta por um preço perto dos 6000 esgota muito rápido e este nitro também esgota no mesmo dia que aparece no site então pode correr o risco de esperar e ficar sem nenhum. Qualquer coisa fique atento no boletando pois sempre tentamos postar as promoções o mais rápido.

  27. Pode crer man, meu primo tem um com o acessório USB 7.1 e não consegue usar ele no XBOX ONE dele então valia mto mais a pena ele não ter pego o cloud revolver q custa bem mais caro hauahauah

  28. Esse controle só para brincar, não é voltado para alta perfomance. Se você consegue comprar um do xbox one então vai nele pq ele possui uma construção muito superior.

Criar nova conta
Resetar senha